Fundo de Previdência Social dos Servidores de Crato


Crato, Estado do Ceará


O site do PREVICRATO está de cara nova
Os servidores do Crato podem fazer suas consultas online, de maneira fácil e rápida
02/12/2011
O Fundo Previdenciário do Município do Crato, Estado do Ceará, para melhor atender os seus servidores está com novo site, utilizando novas tecnologias que deixarão a página do instituto mais rápida e mais leve, com a aparência moderna e de fácil leitura, um site dinâmico com ligação direta com banco de dados e o Sistema OnyxPrev.

Os servidores do Crato podem fazer suas consultas online, de maneira fácil e rápida, através de um website próprio, simular sua aposentadoria, saber na hora quando poderá se aposentar e por quais regras ou qual é a mais indicada ao seu caso; se o servidor estiver apto à aposentadoria, é avisado imediatamente pelo sistema e pode imprimir o seu Requerimento de Aposentadoria online.

Outros serviços foram disponibilizados através do website, como: acesso ao Cadastro de Segurado e Dependentes, Contribuições Anteriores (empregos anteriores), Acompanhamento de Processos de Aposentadorias em tempo real, Autenticação de Certidão de Tempo de Contribuição, Extratos de Contribuição Previdenciária e de Remunerações e Aniversariantes do Mês.

Além disso, o Sistema OnyxPrev mantém os servidores atentos sobre o que acontece no RPPS através de notícias em tempo real.

O Sistema de Previdência OnyxPrev é desenvolvido pela empresa pernambucana BRA Consultoria, especialista em soluções tecnológicas voltadas para Regimes Próprios de Previdência Social, que se consolida cada vez mais no Ceará, trazendo o Sistema OnyxPrev para o Estado.